BOA SORTE é o mais recente trabalho de Alexandre Faria.Com temas como o conhecido"Cartas na Mesa", também em versão Kizomba, e Champanhe para Esquecer, uma música carregada de emoções, Alexandre Presenteou nos com a sua simpatia e simplicidade. Ficamos a espera da próxima visita e já agora "BOA SORTE"
5 comentários:
olá sou carlos cesar de felgueiras é para comentar sobre alexandra fária é gajo porreiro mas não canta nada meu amigo é nariz impinado e que é um gajo muito falso e muito interesseiro olhe é uma pessoa que não interessa a niguém gajo desse eu despenso é da minha terra este melga infilismente ......e agora anda com com um gueysinho como ele é.. todo mundo sabe aqui em felgueira é só.....
Senhor Carlos César de Felgueiras, ou não, já que aparece registado no blogue com um nome e aqui com outro, para seer mais correcto e não ferir susceptibilidades, senhor Carlos Cesar sem acento no é de Felgueiras com letra maíscula, nome de uma cidade, mais conhecido por jessé! Dois coisas, primeiro aconse-lho a frequentar o ensino primário para apresnder português, depois digo-le uma coisa, quando se refere a uma pessoa, deve medir os pesos e as medidas. As acusações que faz, aliás as difamações, são alvo de calúnias e injúrias que podem levar a um processo no tribunal, uma vez que está a pôr em causa o nome de uma figura pública. Depois se acha, que não se descobre quem é, engane-se. hoje em dia com as novas tecnologias, identificamos rapidamente o IP do seu computador, quer seja privado ou público. Eu sei que por vezes o «sucesso dos outros ensombra certas pessoas». Mas como diz o Nuno dos Contemporâneos - «Vai mas é trabalhar»!
Enfim é lamentável isto!
Olá a todos,
Chamo-me César Machado e vivo em Palma de Mallorca mas esse facto não impede que continue a seguir os acontecimentos relacionados com a minha terra.
Também eu sou de Felgueiras, e por sorte, amigo do Alexandre.
Que posso dizer acerca do que lemos nestes comentários?! Várias coisas.
1º- Poucos conterrâneos lutaram tanto e contra tantos para conseguirem o sucesso que o Alexandre está a ter.
2º- Mesmo com o sucesso (muito ou pouco, é exclusivamente dele) nunca deixou de assumir-se antes todos como Felgueirense e de respeitar todos os que se aproximam dele.
3º- Como meu amigo, exemplar, sempre que necessitei algo dele não hesitou em ajudar e o melhor de tudo é que faz o mesmo com todos, talvez por isso muita gente não o respeito como merece. Infelizmente o ditado "Santos da casa não fazem milagres" tem muitas razões de ser.
4º - Acerca das companhias ou preferencias PESSOAIS de cada um, nem vale a pena comentar pois, são pessoais e todos temos direito a alguma privacidade. Além do mais, o que está em debate deve ser o Alexandre Faria "artista" e nunca o Alexandre Faria "pessoa".
Um abraço a todos e continuem a disfrutar deste verão, enquanto dura.
Assinado: César Machado
O Alexandre Faria como pessoa (excelente amigo) e como profissional é impecável.
O comentário do jessé (carlos cesar de felgueiras?) demonstra muita dor de cotovelo. Para ele um excelente conselho... vai trabalhar malandro.
Valter Santos - Felgueiras
Enviar um comentário